Aliança por Alagoas

uniao

Infelizmente não estou conseguindo acompanhar as notícias políticas de Alagoas com tanta frequência, devido a correria dedicada aos estudos, porém numa das olhadas rápidas no bom e velho Twitter, vi uma matéria do Agência Alagoas com o seguinte título: Governador defende aliança por Alagoas com bancada federal.

Reunido com seis dos nove deputados federais de Alagoas, sendo eles Ronaldo Lessa, Pedro Vilela, Givaldo Carimbão, Marx Beltrão, Cícero Almeida e Maurício Quintella, o governador Renan Filho enfatizou projetos voltados para saúde, onde tem como meta o hospital metropolitano e uma maternidade de baixo risco.

Entra governo, sai governo e a conversa é a mesma. Precisamos nos unir pelo bem do Estado, pelo bem do nosso povo… Mas o que vemos quase sempre são projetos de parlamentares que investem em pura propaganda pública, onde a eficiência parlamentar é digna dos grandes blockbusters de Hollywood.

A torcida pelo quanto pior melhor surge em alguns gabinetes brasilienses ou alagoanos que desejam posteriormente ocupar as principais cadeiras do poder local.

Vivemos num Estado rico em cultura e biodiversidade, onde grandes empreendedores despontam a cada dia, onde pessoas derramam o suor de seus rostos para sustentar suas famílias e buscam constantemente a realização de seus sonhos. Essas características precisam se materializarem em nossas escolhas políticas, onde sua grande marca é o reflexo da sociedade.

Enquanto o sentimento de respeito a coisa pública e o espírito público não tomarem conta do íntimo dos nossos representantes diretos, o desejo de uma Alagoas unida e desenvolvida e justa não passará de uma simples quimera e continuaremos engatinhando na trilha da perfídia rumo ao nada.

Alagoanos, uni-vos!

Siga-me no Twitter/Instagram: @Marques_JM

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Alagoas, Textos

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s