Começando 2015…

luz

“Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos dos que não sabem voar.” Friedrich Nietzsche

Começamos 2015 e com ele muitos sentimentos e sonhos se manifestam, pois a esperança por dias melhores é, real e verdadeiramente, a última que morre.

O novo ano nasce nos convidando para sermos melhores do que fomos no ano que findou e assim manifestarmos o que há de melhor em nossos corações.

Isso não é conversa de idealista ou sonhador, é uma realidade que é possível, já que toda verdadeira mudança começa de dentro para fora.

A chave para um novo tempo não está nos grandes milagres que aconteceram no percurso histórico da humanidade, mas nos pequenos grandes gestos que caracterizam o cotidiano.

Não pense que está tudo perdido, pois não está. O homem que é capaz de grandes atrocidades, também é capaz de atos heroicos faraônicos.

Ser diferente é tentar todos os dias agir diferente, é querer ser diferente. Quando muitos dizem que erram porque todo mundo erra, seja diferente, não seja todo mundo. Ser diferente não é ser besta, é ser aquilo que há de melhor em você: você mesmo!

Vamos começar 2015 com fé, esperança e determinação, querer fazer a diferença, ser a diferença e inspirar para cultura da paz e da tolerância. Expurguemos de nosso íntimo todo e qualquer sentimento de vilania e demos ressonância para os sentimentos mais nobres que nos fazem contraponto.

Vivamos intensamente o novo ano!

Feliz 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Textos

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s