Audiência Pública sobre o Transporte Público de Maceió

Audiencia-Publica-Dominus-Auditoria-03

Amanhã acontecerá a partir das 8h, no auditório da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), em Cruz das Almas, uma audiência pública que terá como tema a licitação do transporte público coletivo de Maceió, organizada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) a audiência, também, será transmitida pelo site da Prefeitura.

Todo cidadão poderá participar da sessão e fazer os questionamentos e apresentar ideias. As inscrições para essas manifestações serão encerradas às 10h30, por isso fique atento para não perder a oportunidade de se manifestar.

É de extrema importância a participação da população nesses momentos de direcionamento da condução do município. Sabemos que o transporte público coletivo de Maceió tem muitos problemas que precisam ser resolvidos, como diversas vezes apontei aqui no blog, porém são medidas como essas que nos dá a possibilidade de fazer um governo municipal sempre mais participativo.

Depois da audiência pública a SMTT terá 15 dias úteis para publicar o edital e depois divulgar a data de abertura do processo. A expectativa com a licitação é a melhora do nosso transporte público, com maior conforto e alternativas de linhas para a população.

Participando desses momentos, sejam pessoalmente ou online, aumentamos em nós o orgulho por nossa cidade. Precisamos cada vez mais sermos cidadãos atuantes e atentos aos passos dados pelos nossos gestores, tanto no município como no Estado. Uma população atenta que cobra, apresenta ideias, sugestões e projetos, terá sem dúvidas uma cidade cada vez melhor.

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

1 comentário

Arquivado em Alagoas, Geral

Uma resposta para “Audiência Pública sobre o Transporte Público de Maceió

  1. Joao

    O Clube dos 30/ ‘CLUBE da MAÇONARIA’ tem caixa d’ÀGUA e banheiros, tem PORTAL nobre em ALTIPLANO dominando a região. Um LUXO só!
    IRIA virar LIXO à revelia de nossos ANCESTRAIS provocando a INDIGNAÇÃO de nossos descendentes?
    Em SANTANA, conversas c GILENO e Gileninho, c Mileninho, c César e Chico mais Hiram de Seu BARTOLOMEU me animam, dá FOGO!
    O Clube dos 30 tem + d 6 tarefas terras: 3 hectares ou 10 campos de FUTEBOL no ALTIPLANO da fronteira QUÁDRUPLA divina Santana a SUL, Olivença a LESTE, Carneiros a OESTE, e Ôi d’Água a SUL. Um suflê de CAATINGA c águas puras d CHUVAS gratuitas do CÈU + águas caras CLORADAS da CASAL, delicioso REGALO, uáu!
    Tenho FÉ & aposto FICHAS na concretização dos bons AUGÚRIOS de COTISTAS e herdeiros de Dr Adelson e Seu Alberto, de A A Azevedo e A A Santos, de Arturzinho Alécio e Seu Domício Silva, de Elias R Siqueira e Gerson Alcântara, de Henaldo e Idelzuito, de J Agostinho e J Chagas Neto, de Jório e J Accioly, de de J Alcântara e J A Onofre, de J Bezerra da Silva e J Cipriano, de J Cristino e J Gildo, J P Azevedo e J Pinto de Assis, Jugurta e Leovigildo, Leuzinger e Milton, Narciso e R Nóia, Válter B Guimarães SEMPRE de olho neste PATRIMÔNIO de Santana.
    BOBAGEM de quem DESEJA vender COTAS agora a preço de terra ABANDONADA, as melhorias VALORIZARÃO a bela área ESCOLHIDA pelos pioneiros SANTANENSES d’anos 1910, 20, e 30. Quem quer VENDER baratinho TEM QUEM QUEIRA e a HISTÓRIA mostrará um lucruzinho, LUCRUZÃO de quem?! … rsRs
    Alguns da nossa geração nascida em 1940, 50 e 60 na fragilidade de PÉ$ na COVA preferenciais imaginam cortejos fúnebres congestionando a AL 130 Santana – P Açucar. Seria mesmo o FUTURO do Clube dos 30 a SINA de Cemitério PARTICULAR onde a sociedade SANTANENSE se divertia nos anos 1960 e 70? … Kkkkk
    Pessoas HUMILDES, reza a LENDA, vão ao Cemitério PÚBLICO do Barroso. A NOBREZA atual do Santa SOFIA execra a arrogância e a prepotência do Cel LUCENA transferidor da última morada SAGRADA FAMÍLIA do Monumento para a Camoxinga n’anos 1940, história CÔMICA se TRÁGICA evitasse ser.
    Mui me animam CONVERSAS com os Zé ALBÉRICOS – Pinguelê e Espirro. E +: em SANTANA e adjacências – P d’ÍNDIOS e Arapiraca, Delmiro e P’Afonso, Ôid’ÁGUA e SJdTAPERA, Maceió e Recife -, + CONVERSAS trarão a IGNIÇÃO desta aprazível máquina da NATUREZA capaz de transformar ÓCIO etílico em prazeres IDÍLICOS.
    Em CAMPINA GRANDE – PB gostaria de conversar c Luciano de Dr JÓRIO e c Seu João Agostinho em RECIFE, vizinhos lá e cá. N’ausência de Arquimedes Sousa II, o LOBÃO único, poderia contar com + 1 egresso da POLITÉCNICA de Pernambuco onde estudamos nos anos 1970, o Dr AIRLES nos anos 1980.
    VAMOS à LUTA com o MANTRA do amigo Capitão ÉBRIO, o Capitão FRESCO João do MATO o sócio mais mais NOVO da súcia Clube dos 30/ Clube da MAÇONARIA, Dr Eng AGRÔNOMO João NETO das CHAGAS. TRINTA dúzias de abraços, digamos em uníssono: 33 SANTANENSES da gema, pessoas que nunca FOGEM à LUTA!
    O Clube dos 30 é um PARAÍSO!!!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s