Feliz Ano Novo!

new-years-day

Vencemos mais um ano!

O ano que passa deixará muitas saudades, foi um ano de muitas conquistas e alegrias. Aprendi muito em 2013, ensinamentos que levarei por toda a vida.

Todo esse sentimento que toma conta das pessoas nessa época do ano não é falso, e sim, verdadeiro, porém não é alimentado. O natal e o fim de ano despertam em nosso interior o desejo de sermos cada dia pessoas melhores.

Não podemos deixar esse sentimento morrer, precisamos alimentá-lo nos dias e meses seguintes, para que no próximo natal e fim de ano possamos recarregar as baterias e seguir sempre em frente.

Que o ano novo seja para todos nós um incentivador de renovação e superação, que em 2014 possamos sonhar mais e lutar para que esses sonhos se tornem realidade!

Não deixemos que os maus sentimentos, energias negativas, pessoas com pensamentos ruins atrapalhem a nossa passagem do ano velho para a nova possibilidade de ser feliz.

É com muito carinho que desejo a todos os leitores do Blog do Marques um ano novo repleto de alegrias, realizações, compartilhamentos, solidariedades e amores.

Façam da nova oportunidade que surge, mais um motivo para ser feliz!

Feliz Ano Novo!

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

1 comentário

Arquivado em Geral, Textos

Uma resposta para “Feliz Ano Novo!

  1. João

    Pois É, Marques! … como AFIRMA o arquiteto cearense do BREGA nacional …
    É BATATA.
    Toda vez que se avizinha um pleito ELEITOREIRO, sempre vem alguém para me propor uma candidatura a cargos quaisquer.
    Logo eu, que possuo alto grau de SIMANCOL e não tenho vocação para aproveitamentos SITUACIONÍSTICOS, nem OPOSIONÍSTICO.
    … declinei do CONVITE porque sei que há muita gente BESTA e presepeira que ia SUFRAGAR meu nome.
    … para o caso de, um dia, eu cair na BABOSEIRA de me candidatar, e vocês cometerem a TRANSLOUCURA de me elegerem, eu PROMETO que:
    – RENUNCIARIA no dia seguinte;/ – Puxaria uma PRAIA p M Gerais e um braço de MAR p M Grosso do Sul, passando p Paraguai;
    – Aí, aproveitaria e transplantaria ASSUNCION para o planalto central;\- Implantaria o serviço central de ar-REFRIGERAMENTO em Teresina e Palmas, Jaguaribe, Sobral e Irauçuba;
    – Melhoraria as ESTRADAS, tirandos as subidas e deixando só as DESCIDAS, para incrementar o ECONOMIZAMENTO de combustível. Seria o projeto Pró-BANGUELA.
    – Criaria o projeto R… de Família, …;
    – Criaria o projeto B … do Quarteirão …;
    – E outras muitas ideias, que pululam em minha CACHOLA, e que só BENESSES trariam ao nosso POVO, enquanto POPULAÇÃO.
    Há quase 004 años ATRÁS, com eleição pela FRENTE nu blog do FALCÃO, Fortal-CE, _ http://blogdofalcao.zip.net
    … “O baixo NÍVEL da política BRASILEIRA é um dos mais ALTOS do [@-]mundo! …\ … VOTE EM MIM E NÃO SE PREOCUPE!

Comente!

