Olivença e o corte da água mineral

agua-mineral

Os funcionários públicos da cidade de Olivença, pelo menos da secretaria de agricultura, tiveram uma surpresa nada agradável por esses dias, descobriram que não receberão mais água mineral, pois o líquido preciso entrou no corte de gastos da Prefeitura Municipal.

Conversando com um amigo da região, ele disse que depois de anunciarem a astuta medida, mandaram o recado que caso alguém ali sinta sede a solução é que cada um compre a sua água ou que utilizem uma torneira, para assim, usufruírem da água que existe na caixa d’água do prédio, caixa esta que não conhece uma tampa ou uma limpeza.

Medidas para acabarem com gastos inúteis são de extrema importância para a gestão pública, pois mostra o cuidado que o agente político (ou público) tem para com a coisa pública. Porém, essas medidas devem ser pensadas com cuidado para acabar não cortando o que é útil e fundamental e deixar o que é inútil sem solução aparente.

Enquanto isso, vamos acompanhando o desenvolver dessa história na querida cidade de Olivença, esperando que uma solução para esse problema apareça.

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

1 comentário

Arquivado em Geral

Uma resposta para “Olivença e o corte da água mineral

  1. João

    Carissimo MARQUES,
    estaria faltando BOM SENSO?! … !!! … abç,/ João
    [ Bom SENSO F.C. ], _ http://pt.wikipedia.org/wiki/Bom_Senso_F.C.
    INÍCIO: 2013, 75 jogadores de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2013
    … “Bom Senso F.C., por um futebol melhor para quem joga, para quem torce, para quem transmite e para quem patrocina.”
    MOVIMENTO
    1o na HISTÒRIA, jogadores sem INTERMEDIÁRIOS enfrentam mandatários d futiba BRAZUCA, calendário 2014 c COPA encurta tempo de PRÉ-temporada, de FÉRIAS de jogadores.
    FEDE$ estaduais e Rede GLOBO (detentora dos direitos de transmissão dos campeonatos), aceitam ADIAR 001 semana a ABERTURA dos campeonatos divulgada pela insólita CBF.
    MANIFESTO
    … HOJE, dia 30 de SETEMBRO de 2013, reunimos pela 1a VEZ parte do grupo signatário do movimento Bom Senso F.C., que já conta com o apoio de mais de 300 atletas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
    … PRESENÇA 20 jogadores de vários CLUBES c PROPOSTAS para QUESTÕES q repercutem no RENDIMENTO – gol$ e SAÚDE – d’ATLETAS, na QUALIDADE do FUTEBOL:
    1- CALENDÁRIO do futebol nacional\ 2- FÉRIAS dos atletas\ -3- Período adequado de PRÉ-temporada
    4- FAIR Play Financeiro\- 5- PARTICIPAÇÃO nos conselhos técnicos das entidades que REGEM o futebol
    Algumas MANIFESTAÇÕES:
    – 30ª RODADA: jogadores dos 20 TIMES da Série A deram abraços coletivos antes dos jogos.
    – 34ª RODADA da série A do Campeonato Brasileiro de 2013, os jogadores dos dois times (em nove dos dez jogos) ficaram parados por 30 segundos, com os braços cruzados, em protesto silencioso.
    – PARTIDA S Paulo x FLAMENGO (34ª rodada): árbitro A P Jr ameaça cartão AMARELO em todos os jogadores caso resolvessem retardar o início de jogo. … tocaram a bola de LADO, mas PARADOS.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s