#LinksAlagoanos 44

pics-006

Links Alagoanos voltando, nada melhor que começar a semana com alguns dos melhores blogs do estado!

Todo domingo teremos Links Alagoanos para que você fique por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo a partir dos olhos atentos desses blogueiros.

Conheça a blogosfera alagoana!

Pequenas notas mentais para o rodapé do silêncio

Não queria investigar? Cadê o MP?

“RIO LARGO: CIDADE OPERÁRIA / “O COMENDADOR DO POVO”

Um primeiro contato com Libras pelo celular e com deficiências por concurso

Último semestre, finalmente.

OAB Ira solicita Segurança pessoal para Deputado JHC

Young

AS “BURCAS” QUE IMPOMOS

Chaplin

Fátima, 21/06

Microconto 43

Campanha “Doe Sangue e passe a bola para um amigo”

O RESPEITO HUMANO COMO CRITÉRIO ÚLTIMO DA RELIGIÃO MODERNA

AL: verbas publicitárias nas rádios

Pegadinha: brinquedos vivos

#PrimaveraBrasileira

É POSSÍVEL MUDAR A POLÍTICA?

Algo está errado: imprensa é mais confiável que o judiciário?

Mais Próximo das Lembranças

Perfumaria: H2O Lounge

Livros Grátis Para Download – Jornalismo

CURSO FAMIGLIA MASSAS FINAS EM MACEIÓ – 2ª EDICÃO

VOCÊ NÃO ME REPRESENTA!

Judson Cabral quer botar ordem na Assembleia

Review – Liga da Justiça: A Legião do Mal

Pergunto a você: QUAL FOI O MELHOR LINK ALAGOANO DA SEMANA?!

Deixe o seu comentário com a sua sugestão de blogs para o próximo Links Alagoanos.

Quer ver os outros Links Alagoanos? Clique aqui e divirta-se!

Teremos outros #LinksAlagoanos para divulgarmos ainda mais a blogosfera alagoana! Não deixe de acompanhar!

Fica a dica: atualize seu blog, pelo menos uma vez na semana!

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

1 comentário

Arquivado em Links Alagoanos

Uma resposta para “#LinksAlagoanos 44

  1. João

    [ Sina VIOLEIRA ], Zeh Rocha http://letras.mus.br/zeh-rocha/392875/
    * Quero apagar meu nome/ reconhecer quem eu sou/ esquecer de onde vim/ pra saber aonde vou/ e saber que minha VIDA/ só agora COMEÇOU
    * Entrego meu AMOR/ a febre de quem ama/ acendo a FOGUEIRA/ ardendo em brasa/ eu sou a CHAMA/ não vou mandar no teu destino/ nem morar na tua cama
    # O que eu quero nesta vida/ É viver de DESAFIO/ Amar de IMPROVISO/ E morrer de REPENTE _ # _ [refrão]
    * Procurar amor perdido/ é assunto pra romance/ o FUTURO é uma miragem/ sempre fora de alcance/ eu aposto no PRESENTE/ tudo ou nada em cada LANCE
    * Eu sempre sou meu TRUNFO/ no momento de APSOTAR/ jogo limpo jogo sujo/ eu só entro pra GANHAR/ só se arrisca a perder tudo/ quem não souber RECOMEÇAR
    # _ [refrão]
    * Quem for grande venha FORTE/ tenho a força de um arrebém/ quem já se olhou por dentro/ merece o valor que tem/ eu respeito todo mundo/ sem ter medo de ninguém
    * Vou afagar a morte/ no instante que ela vier/ que ela feito a vida/ tenha rosto de mulher/ deixo ela me levar/ Pro lugar que ela quiser
    # _ [refrão]

Comente!

