Santana do Ipanema no escuro?

santana

Muitos santanenses estão bravos com a escuridão que a cidade vive por esses meses. Isso mesmo. Tem rua em Santana do Ipanema, que está sem luz há mais ou menos dois meses, como me relatou uma amiga, que está sofrendo com o breu.

O medo de andar em Santana está maior com a precária iluminação em alguns pontos da cidade, pois o perigo de ser assaltado aumentou, já que o escuro favorece bastante.

Algumas das reclamações são das ruas Antônio Tavares, 26 de Julho, José Porfírio Palmeira, Maria Gaia, Ricardo Lessa e Padre Cícero.

A prefeitura de Santana do Ipanema diz que está trabalhando na manutenção da iluminação pública, tendo feito um levantamento em diversos pontos da cidade, identificando assim, muitos problemas.

Afirma o secretário de obras, saneamento, transportes e trânsito, Adenilson Oliveira, que já foram substituídas aproximadamente 600 lâmpadas na cidade e na zona rural. Deixando claro que a população poderá solicitar a troca das lâmpadas, através do telefone 3621-3280 ou procurar a Secretaria Municipal de Obras.

O santanense agora aguarda esperançoso por uma luz, não no fim do túnel, mas na sua rua.

@Marques_JM

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Textos

2 Respostas para “Santana do Ipanema no escuro?

  1. João

    Caríssimos MARQUES,
    a minha FÉ nos atuais governantes de Santana e das capitais, a estadual Maceió e a federal Brasília vive dando CAVALO de PAU.
    Desacreditei da competição AUTOMOBILÍSTICA em 30mai11 às 20h em
    [ Sertão Glocal e Cavalo de PAL – M], _ http://www.maltanet.com.br/noticias/noticia.php?id=5920
    E agora acredito na prova de ARRANCADA supervisionada pela FAA – Fed Alagoana de Automobilismo, entidade propondo solução salomônica, provisória, para o CAVALO de PAU em lúcida aproximação entre pessoas jovens e APAIXONADAS pelas ACROBACIAS sobre rodas e PROFISSIONAIS capacitados e credenciados independentes da IDADE para permitir ESPETÁCULOS com segurança em espaços PÚBLICOS.
    Trocar LÂMPADAS queimadas me parece mais simples, coisa da CEAL ou da PREFEITURA? … quebrá-las é coisa de MALOQUEIRO, preocupante!
    Nos anos 1960 e 1970 em SANTANA era a Prefeitura em Santana quem susbstituía LÂMPADAS queimadas. Me mudei, e hoje moro em Campina Grande na PARAÍBA onde a concessionária ENERGISA é quem cuida disso.
    Em SANTANA quem seria o @-responsável por essa TAREFA diária e permanente de trocar lâmpadas queimadas pelo uso ou quebradas por ABUSOS?
    Trocar LÂMPADAS é como abaixar TARIFA de ônibus, me parece mais FÁCIL que organizar uma COPA e uma OLIMPÍADA.
    Assim me parece PIADA de gosto duvidoso, tirada desaCOPLAda, ‘PLIADA’ amPLIADA do tamanho destes e d tantos outros descasos de CUIDADORES públicos com as pessoas das cidades.
    Às vezes é preciso ir às RUAS fazer barulhaço PANELAÇO pra se fazer OUVIR e recebem ILUMINADAS ruas com lâmpadas ao que parece mofando nos ALMOXARIFADOS!
    Abçs,/ João

  2. maria

    Também está escuro na rua travessa Luiz Gonzaga , Proximo a Clinica São Lucas! Um Absurdoooo!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s