Agnaldo Timóteo em Santana do Ipanema

agnaldo_timoteo1

Santana do Ipanema está comemorando a semana de sua emancipação, que finda dia 24, quando o município completa 138 anos.

O tradicional e principal evento comemorativo é a Seresta da Emancipação, que em 2013 terá na sua 30ª edição os cantores tradicionais santanenses, Remi Bastos, Waldo Santana, Dênis Marques, entre outros. A atração que chama a atenção é a participação do saliente Agnaldo Timóteo, que cantará seus grandes sucessos na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, a eterna Praça da Bandeira.

O polêmico Agnaldo Timóteo, que se diz o melhor cantor romântico do Brasil, animará os seresteiros santanenses e da região com seu repertório famoso. Agnaldo, já foi deputado federal, candidato a governador do Rio de Janeiro e vereador na cidade do Rio de Janeiro e da cidade de São Paulo, na última eleição obteve 12.009 votos, ficando na 109ª posição entre os mais votados.

Agnaldo tem 50 anos de carreira artística e a sua última obra é o CD Minha Oração. Foi motorista da cantora Ângela Maria e foi revelado em programa de calouros na década de 60. A fama veio em definitivo quando gravou a canção do Rei Roberto Carlos, Meu Grito. Teve outros sucessos como Ave-MariaMamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Chegou a gravar mais de 50 discos.

A 30ª Seresta de Emancipação será na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda às 21h30.

Confira a programação da Emancipação Política de Santana do Ipanema:

Dia 19 – Sexta-Feira – Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda

17h00 – Feira dos Produtos da Agricultura Familiar de Santana do Ipanema

20h 00 – Câmara de Vereadores

Solenidade de Abertura das festividades alusivas aos 138 Anos de Emancipação Politica do município.

20h30 – Palestra com os cineasta e Produtor do Filme “A volta pela Estrada da Violência”, Pedro Rocha e José Wanderley.

21h30 – Exibição de cenas e distribuição de cópias do filme.

Dia 20 – Sábado -Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda

17h00 – Feira de Produtos da Agricultura Familiar de Santana do Ipanema.

Apresentações Culturais:

19h30 – Banda de Pífano de Santana do Ipanema

20h00 – Repentistas Valdir Teles e Gilberto Alves

21h30 – Banda Amores.com

30ª Seresta da Emancipação Política

Cantores – Waldo Santana, Denis Marques, Miguel Lopes, Remi Bastos, Vânia e Ana França

23h50 – Agnaldo Timóteo e Banda

Dia 21 – Domingo –Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda

20h30 – Show com Mirelle Bossato

23h00 – Marcos Kássis

Apresentações Artísticas e Culturais dos alunos da Rede Escolar do Município

Dia 22 – Segunda-feira

20h00 – Show com Zé de Almeida e Banda Bridões de Ouro, Chico Santos e Benício Guimaraes

Dia 23 – Terça-Feira

20h30 – França dos Teclados

23h00 – Hugo e Rodolf

01h00 – Forró do Tché

03h – Encerramento

Dia 24 – Quarta-Feira – Emancipação Política

06h00 – Alvorada -Salva de 138 tiros

08h00 – Hasteamento dos pavilhões

09h00 – Missa em Ação de Graças da Emancipação Politica.

Dia 27 e 28 – Pista de motocross da Camil

Motocross da Emancipação e II etapa da Copa Alagoana de Motocross

Sábado –11h 00- treino classificatório

Domingo – 12h – corrida

@Marques_JM

 

1 comentário

Arquivado em Alagoas, Geral

Uma resposta para “Agnaldo Timóteo em Santana do Ipanema

  1. joao

    Caríssimo MARQUES,
    e vamos às coisas boas, entre elas PIZZA no FOGÃO DE LENHA!
    Na voz de AGNALDO, claro!
    Forte abraço,/ joão
    [ Fogão De LENHA ], Agnaldo Timóteo http://letras.mus.br/agnaldo-timoteo/1765852/
    * Espere minha MÃE estou voltando/ Que falta faz pra mim um BEIJO seu/ O ORVALHO da manhã cobrindo as FLORES/ Um raio de LUAR que era tão meu
    * O SONHO de grandeza, ó MÃE querida/ Um dia separou você e eu/ Queria tanto ser ALGUÉM na vida/ Apenas sou mais um que se perdeu
    * Pegue a VIOLA, e a SANFONA que eu tocava/ Deixe um bule da CAFÉ em cima do FOGÃO/ Fogão de LENHA, e uma REDE na varanda/ Arrume tudo MÃE querida, que seu FILHO vai voltar
    * MÃE eu lembro tanto a nossa CASA/ As coisas que FALOU quando eu saí/ Lembro do meu PAI que ficou triste/ E nunca mais cantou depois que eu partí
    * Hoje eu já sei, ó MÃE querida/ Nas LIÇÕES da vida eu aprendi/ O que eu vim procurar aqui DISTANTE/ eu sempre tive TUDO e tudo está AI.

Comente!

