Ciência e Tecnologia na Assembleia Legislativa de Alagoas

assembleia legislativa alagoas

Uma casa que, tradicionalmente, vive no passado dá um passo significativo para os debates sobre as mudanças tecnológicas que afetam o mundo. Nasce na ALE a Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia, que visa analisar os assuntos e propostas legislativas referentes ao desenvolvimento científico e tecnológico e a política estadual de ciência, tecnologia, informática e automação.

Em meados de março, em sessão realizada na Casa de Tavares Bastos – Casa do Povo Alagoano, foi implementado a Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia, projeto esse de autoria do deputado João Henrique Caldas (PTN/AL).

A Comissão abre uma grande oportunidade para melhorar a democratização do acesso à informação e o trabalho dos nossos deputados para o avanço da dinâmica tecnológica que país e o estado passam.

Quando falo na tradição pretérita vivida por muitos deputados estaduais, não preciso me detalhar muito, pois já é público e notório. A forma antiga que muitos fazem política e conduzem os seus redutos eleitorais é digno do coronelismo que predominou o nordeste no passado.

Precisamos dar passos evolutivos para que realmente a Assembleia Legislativa de Alagoas seja uma casa digna de cada alagoano, onde seu duodécimo milionário seja destinado para os avanços da Casa e suas atividades legais e morais. O Alagoano precisa ter mais orgulho de sua terra, pois só assim valorizaremos mais o nosso estado.

Acompanhemos todos os avanços da nova comissão que será formada pelos seguintes deputados:

  • Deputado João Henrique Caldas (PTN)
  • Deputado Joãozinho Pereira (PSDB)
  • Deputado Jota Cavalcante (PDT)

Suplentes

  • Deputado Marquinhos Madeira (PT)
  • Deputado Olavo Calheiros (PMDB)
  • Deputado Judson Cabral (PT)

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Alagoas

Uma resposta para “Ciência e Tecnologia na Assembleia Legislativa de Alagoas

  1. João

    … “É urgente que as autoridades e os empresários do Brasil, mas principalmente de Alagoas, tomem providências para impedir a destruição do último espaço onde impera a vontade de mudar o mundo de sofrimento dos portadores de problemas emocionais, construído pela Caralâmpia, apelido dado por seu colega de prisão, outro alagoano que engrandece a espécie humana- Graciliano Ramos.
    O espantoso é que num mundo em que governantes gastam bilhões do tesouro nacional para agradar e enriquecer os “Donos dos mega eventos esportivos internacionais”, desapareça uma obra universal que tanto beneficia a humanidade, ao custo mensal de R$ 20.000,00 (vinte mil reais)!!!!!!!!
    por Luitgarde O C Barros – Fisioterapeuta; Antropóloga; Prof Col do PPCIS UERJ. no R d Janeiro-RJ, 01abr2013 em _ http://www.maltanet.com.br/noticias/noticia.php?id=9533

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s