A História do Hip-Hop em Alagoas

hip hop alagoano

Está no ar o teaser do documentário alagoano sobre o Hip-Hop em nosso estado. O documentário foi dirigido pelo Zazo e tem como finalidade o resgate histórico da formação, expansão e enraizamento do Hip-Hop em Alagoas.

Segundo Zazo, há registros que desde 1984 já existia praticantes de break em Maceió e União dos Palmares, porém atualmente a cena local do Hip-Hop está enfraquecida, desmembrada, devido a vários problemas existentes há algum certo tempo.

O documentário vem ajudar, também, no debate sobre os problemas que o movimento vem passando nos últimos tempos e até onde isso irá chegar.

O projeto não é novo e depois de muitas batalhas e dificuldades o sonho está se tornando realidade, com muito compromisso e seriedade.

A proposta do documentário é uma iniciativa independente que conta com a ajuda do prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes do Governo federal, que ajudou na compra da câmera.

A previsão de lançamento é para meados de maio de 2013!

Confiram o teaser:

Eu achei muito legal essas primeiras imagens do documentário sobre a história do Hip-Hop em Alagoas e fiquei curioso de como ficou o trabalho por completo. Agora é só aguardar o lançamento e mais informações sobre esse grande trabalho produzido aqui em Alagoas.

Querendo acompanhar mais sobre o Hip-Hop em Alagoas é só acessar o blog hiphop-al.blogspot.com.br e acompanhar o trabalho dessa galera batalhadora!

@Marques_JM

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Geral

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s