Olha o Pinto aí, gente!

pinto da madrugada

Carnaval em Maceió é animado, cheio de gente bonita de todo estado, muita música e blocos desfilando sobre os tradicionais paralelepípedos do Jaraguá.

O Carnaval em Alagoas começa aqui!

Só que hoje, sábado, a orla de Maceió será tomada por foliões que vão brincar no bloco carnavalesco Pinto da Madrugada, que nasce no seio de uma amizade entre profissionais liberais e professores universitários, que tinham o desejo e apego às boas tradições carnavalescas.

Na primeira aparição do Pinto da Madrugada, lá pelos anos de 2000, o bloco mostrou seu valor ao contemplar com a “Comenda do Pinto” os grandes nomes do carnaval alagoano, como por exemplo o radialista Edécio Lopes.

Em seu primeiro desfile, o Pinto, já batizado dignamente no qual seu padrinho, o Bloco Galo da Madrugada de Recife esteve presente, teve aproximadamente 5.000 foliões animados e agitados com a novidade, dançando e pulando ao som dos Seresteiros da Pitanguinha e outras atrações com o nosso cheiro alagoano de ser!

Daí pra frente o Pinto da Madrugada só tem crescido e cada vez mais cativando e conquistando novos foliões de Alagoas e de outros estados da federação. Para se ter uma ideia é esperado hoje cerca de 200 mil pessoas para pularem ao som das muitas orquestras de frevo na orla da Pajuçara e Ponta Verde.

Um evento que vale a pena ir participar e brincar com os amigos e com a família. Aproveitem bastante e pulem com responsabilidade e consciência.

Boas prévias a todos leitores do Blog do Marques!
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Alagoas

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s