Falta criatividade

criatividade

A falta de criatividade está afetando esse velho blogueiro de guerra…

Não vamos exagerar, também não é uma falha no setor do meu cérebro que gera a criatividade, está mais para uma seleção natural do que escrever.

Lembro quando iniciei o blog, eu escrevia sobre tudo, como diria o grande, literalmente, Jô Soares, há pessoas que comentam desde a bomba atômica até o cocô!

Sempre quis comentar no meu blog aquilo que achar interessantes e, óbvio, que eu julgar pertinente escrever, como aqui muitas vezes escrevo sobre política e outras coisas…

O blog é movido a cotidiano.

Olhar as minhas postagens mais antigas é ver uma evolução, graças a Deus, natural, pois a leitura vai aumentando e conteúdo também.

Assim vamos caminhando e blog vai seguindo em frente firme e forte.

Caminhando rumo ao seu #4 aniversário.

@Marques_JM

Deixe um comentário

Arquivado em Geral

Comente!

