Comida de passarinho?!

alpiste

Um político decidiu levar sua namorada para jantar no Palato do Farol e lá descontrair um pouco, já que a campanha de 2012 foi muito corrida.

Depois de uma boa conversa regada com um bom suco de graviola e laranja, os dois decidiram analisar o menu e fazer a escolha do prato. A leitura não foi rápida, já que o restaurante oferece muitas opções de pratos.

– Estou na dúvida, amor, do que comer!

– Escolha bem! Opção não falta.

– Não sei o que escolher… – Disse todo cheio de dúvidas, o jovem político.

– Experimente esse prato que vem com pistache! Deve ser bom.

– O quê, pistache?! E eu tenho lá cara de passarinho pra comer isso!!! – Disse o político todo revoltado com a sugestão!

Um breve silêncio tomou de conta da mesa e quando menos se esperava a namorada do político caiu na risada incontrolável!

– Do que você está rindo?! – Perguntou constrangido o rapaz.

– Oh, animal, comida de passarinho é alpiste!!!

O jovem político não aguentou e deu muitas risadas, quando a ficha caiu e disse:

– Não importa, não vou comer esse troço que tem nome parecido com comida de passarinho! Matuto é foda…

@Marques_JM

4 Comentários

Arquivado em Geral, Textos

4 Respostas para “Comida de passarinho?!

  1. josé maria

    se passando, cara…

  2. ri muito aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Thaty Belém

    Muito bom, adorei, ri muito e fiquei curiosa demais em saber quem é tal político com tanta ignorância !! kkkkkkkkk

    • João

      Noutra ocasião, Seu ANTONIO já mais avançado na IDADE – o tal ‘politicUzinho’, levanta o copo de cerveja e brinda entre amigos e CORRELIGIONÁRIOS:
      … “Quero passar o resto da VIDA vida entre as PERNAS pernas da minha MULHER!”
      Com isso, LEVOU o prêmio máximo da NOITE no buteco, o MELHOR brinde. Bêbado, foi levado pra casa por amigos, e em LÁ chegando ATIÇA:
      – MARIA, ganhei o prêmio “Melhor Brinde da Noite”.
      – Parabéns! Mas … qual foi o brinde?
      Entre LÍVIDO da falta CORAGEM e RUBRO de remorso anti-VERDADE, tergiversa:
      – … “Quero passar o resto da vida na IGREJA, ao lado da minha mulher”.
      – Puxa, lindo, lindo, lindo … muito BONITO!

      Na MANHÃ seguinte Maria encontra um dos amigos de ANTONIO rindo furtivamente à TOA:
      – Sabe, Da MARIA, Antonio ganhou o prêmio de melhor brinde da noite. E o brinde foi sobre você…
      – Sim, ele me contou e eu fiquei SURPRESA, ele nem é muito chegado no ASSUNTO. Desde que casamos, só esteve lá uma vez … Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo ENTRAR, mas ele caiu no SONO antes da “BÊNÇÃO final”.

Comente!

