Adora Maceió

O evento Adora Maceió será um dos maiores eventos religiosos que a Capital alagoana já teve. Com uma mega estrutura, o Adora Maceió, aguarda cerca de 80.000 pessoas para num grande gesto de adoração, participarem do show da banda Diante do Trono, que comemora o 15 anos de vida.

A finalidade do evento, que é gratuito, é arrecadar alimentos para que nesse natal famílias que não tem uma condição financeira estável, possam com dignidade, aproveitar melhor os festejos natalinos, e também a distribuição dos alimentos para várias entidades de caridade de Maceió.

Participe da Promoção: “GANHE UM KIT ADORA MACEIÓ”Blog do Marques

O Adora Maceió conta com a sua presença e colaboração. Não fique de fora desse evento que, sem dúvida, ajudará o seu natal ser ainda melhor.

Acesso o site: www.adoramaceio.com.br e fique por dentro de toda programação e de como você, também, pode ajudar na construção do evento fazendo doações em dinheiro.

ADORA MACEIÓ

Local: Estacionamento do Jaraguá

Data: 15 de dezembro

Hora: 18h

Show: Diante do Trono

Participe da Promoção: “GANHE UM KIT ADORA MACEIÓ” – Blog do Marques

@Marques_JM

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Alagoas, Geral, Religião

Uma resposta para “Adora Maceió

  1. João

    Caríssimo MARQUES,
    observo com atenção estas INICIATIVAS. Mais em Santana do Ipanema, onde nasci e ainda hoje alimenta SONHOS vividos na infância nos anos 1950 e 1960.
    Em SANTANA, a Câmara de Santana do Ipanema aprovou ontem SEXTA 30n0v12 Projeto de LEI criando o Dia do EVANGÉLICO
    _ http://www.alagoasnanet.com.br/v3/camara-de-santana-do-ipanema-aprova-pl-sobre-o-dia-do-evangelico/

    Acredito que o sucesso ESPERADO desta HOMENAGEM ao longo dos ANOS dependerá muito mais dos homenageados – dos cristãos EVANGÉLICOS ora contemplados – que da instituição Câmara de VEREADORES e VEREADORAS santanenses a cada dia mais importante no cenário local e regional no Sertão alagoano.
    Em particular os EVANGÉLICOS trabalham bem a VISIBILIDADE, e com sucesso. Boa ACOLHIDA frutificada das ações desenvolvidas por religiosos desta vertente nos últimos 50 anos que a minha memória alcança desde as pioneiras Igrejas
    _=> BATISTA na Rua NOVA com o Pastor CONRADO, pai do colega de Ginásio Santana MOTORZINHO nos anos 1960 e diretor de Escola Primária, hoje Ensino FUNDAMENTAL onde estudaram irmãos e irmãs nascidos depois de mim;
    _=> ASSEMBLÉIA DE DEUS na Camoxinga com relevantes serviços prestados à comunidade que hoje mais cresce em Santana, situada no quadrante NOROESTE às margens do IPANEMA e do Riacho que dá nome ao bairro e extensões: COHABs Nova e Velha, Artur Moraes e Lajedo Grande, etc etc
    São FATOS que reforçam em mim o ECUMENISMO, a idéia de um DEUS infinito maior que cada uma das RELIGIÕES em si. Idéia assimilada neste chão BRASIL há 10 mil anos desde os índios NATIVOS, e mais recentemente com a vinda VOLUNTÁRIA de europeus e AFRICANOS nos últimos 500 anos, um ‘estalar de dedos’ na mão divina.
    Assim reconhece pelo menos uma INSTÂNCIA da JUSTIÇA da República Federativa do BRASIL …
    Parabéns a TODOS e TODAS ! ! !

    [ JUSTIÇA mantém “Deus seja louvado” nas cédulas de REAL ], S PAULO/ 7ª Vara SEXTA 30nov2012 às 12h58
    http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2012/11/30/justica-mantem-a-frase-deus-seja-louvado-nas-cedulas-de-real.jhtm
    … alegação do B CENTRAL: custaria R$ 12 milhões aos cofres PÚBLICOS e geraria INtranquilidade na SOCIEDADE.
    … o JUIZ entendeu que
    … “não se aferiu a existência de oposição aos dizeres inscritos nas cédulas no âmbito do seio social, […] a alegação de afronta à liberdade religiosa não veio acompanhada de dados CONCRETOS, colhidos junto à sociedade, que denotassem um INcômodo com a expressão “DEUS” no papel-moeda.” …

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s