O Artigo e a falta de postagem

Amigos, como alguns já sabem, estou concluindo a minha faculdade agora em dezembro. Estou muito feliz, ao mesmo tempo que estou muito ocupado com o Artigo Científico que estou fazendo para a conclusão do meu curso.

O tema que estou escrevendo trata de Direitos Humanos, Crimes Digitais, Redes Sociais e Internet. Em breve deixarei disponível para todos.

Por enquanto ficaremos assim, com uma movimentação mais tranquila aqui no #BlogdoMarques e também na construção do novo layout do blog. Em dezembro iremos fazer parte de um dos maiores portais de notícias do nordeste. Em breve mais informações.

Bom domingo a todos e deixa eu voltar aqui aos estudos.

Obs.: Aproveitem e participem da promoção do Café Santa Clara “É você quem faz” e concorra a uma Toyota Hilux, Ipad e um Iphone! Clique aqui e saiba como!

@Marques_JM

1 comentário

Arquivado em Geral

Uma resposta para “O Artigo e a falta de postagem

  1. João

    Caríssimo MARQUES,
    pé quente, cabeça fria! … Forte abraço,/ João

    [ Pé QUENTE, cabeça fria ], Gil e Caetano, Betânia e Gal os “DOCES BÁRBAROS” _ http://letras.mus.br/doces-barbaros/984293/
    # Pé quente, cabeça fria, dou-lhe uma/ Pé quente, cabeça fria, dou-lhe duas/ Pé quente, cabeça fria, dou-lhe três _ # _ [refrão]
    * Saia despreocupado/ Você pode conquistar o mundo dessa vez
    _ # _ [refrão]
    Saia despreocupado/ Faça tudo que você queria e nunca fez
    # Pé quente, cabeça fria, numa boa/ Pé quente, cabeça fria, na maior/ Pé quente, cabeça fria, na total _ # _ [refrinho]
    * Saia despreocupado/ Mas cuidado porque existe o bem e o mal
    _ # _ [refrinho]
    * Saia despreocupado/ Mas se alguém se fizer de engraçado, meta o pau.

Comente!

