Música da Semana: Força Estranha – Caetano Veloso

Qual a força que te faz seguir em frente?

Qual a força que não te deixa parar de cantar?

Sei que as dificuldades são muitas, não vim aqui dizer que é fácil ou que você é fraco, não! Venho aqui dizer que você é maior do que você mesmo pensa. A força que sempre lhe motivou seguir em frente ainda está aí do seu lado aguardando mais um passo seu…

Seguir em frente, sempre!

Eu vi um menino correndo
eu vi o tempo brincando ao redor
do caminho daquele menino,
eu pus os meus pés no riacho.
E acho que nunca os tirei.

(…)

A vida é amiga da arte

@Marques_JM

Deixe um comentário

Arquivado em Geral, Músicas da Semana

Comente!

