Obrigado amigos!

Quero agradecer profundamente a todos que depositaram a sua confiança em mim, votando ontem na #JuventudeMaceió.

Tive 400 votos e com toda certeza, votos limpos e conscientes! Essa é a minha maior alegria, pois sei que as minhas ideias foram divulgadas e compartilhadas.

Agradeço a todos pela força e ajuda que recebi durante toda a minha campanha.

Agradeço a todos em nome do querido amigo Deputado João Henrique Caldas, o JHC – que é sem dúvidas o deputado mais atuante na ALE, que em todos os momentos esteve presente e não me deixou só.

Em especial agradeço a Gislaine Migliati, minha namorada que teve paciência e me deu toda força que ela tinha para eu conseguir chegar ao final.

Sintam-se todos abraçados e beijados! Não citarei mais ninguém para não cometer o pecado mortal de esquecer alguém. Pelo contrário, guardarei todos em meu coração. Fiz boas amizades por onde andei.

Quero dizer mais, não estou triste e muito menos desanimado, aqui começa a minha história política em Alagoas. Continuarei com meus projetos e ações como sempre.

Aos que acompanham o Blog do Marques, quero dizer que estamos voltando ao normal hoje com esse texto!

Esse ano ainda tenho muita coisa para concluir, como por exemplo a faculdade de Direito, em dezembro, e vamos assim nos encontrando por aqui e por ali!

Um grande abraço a todos. Fiquem com a benção de Deus e até mais!

José Marques
#JuventudeMaceió

@Marques_JM

Deixe um comentário

Arquivado em Alagoas, Geral, Política, Textos

Comente!

