Uma nota na revista da GOL

Um amigo precisou fazer uma viagem até a bela e querida cidade de Fortaleza, capital do Ceará, onde fora aproveitar um pouco do que a cidade tinha a oferecer. Até então tudo bem, até que retornando à Maceió, para passar o tempo decidiu ler um pouco da revista da companhia aérea GOL e se deparou com a seguinte nota:

Como se pode perceber a crítica vai diretamente para os usuários dos bugies, mas principalmente para o governo que ainda permite, mesmo com lei em vigor dizendo que é proibido. É simples resolver: Coloca-se uma fiscalização e se faz cumprir a lei!

A revista ainda cita o exemplo do místico prefeito de Maceió, Cícero Almeida, aquele que tem ligação direta com Nosso Senhor, relembrando o fato ocorrido no fim do ano passado, quando o prefeito bola de fogo, decidiu dá um rolé na praia de Sauaçuhy e acabou atolado.

“Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
Quem é?
Sou eu o Ciço
E o calor ta de matar
Vai ser na praia de Sauaçuhy
Que uma moda eu vou lançar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar”

@Marques_JM

Deixe um comentário

Arquivado em Alagoas

Comente!

