Projeto Amigo Nota 10

Conheci a Casa De Ranquines ainda em 2006, quando era seminarista lá em Palmeira dos Índios, e fiquei encantado com os projetos que os membros, meus amigos na fé Ir. Diego e Ir. José, me falaram.

Aos poucos ia acompanhando o crescimento e fortalecimento dessa comunidade religiosa católica, genuinamente alagoana, aqui em nossa capital.

Hoje a Casa de Ranquines tem os seus projetos atendendo muitos moradores de rua, dando-lhes um pouco de dignidade, oferecendo entra algumas ajudas, mais de 200 refeições por dia. Sem contar dos encaminhamentos que eles fazem com os dependentes químicos para casas de repouso.

A Casa de Ranquines é localizada na Ladeira da Catedral, na casa azul de número 111. A tranquilidade desses irmãos que trabalham a caridade cristã está abalada, pois a casa onde eles moram e fazem todo o trabalho social está sendo cobrada pela imobiliária. Até junho, se não for pago 250 mil pelo local, os irmãos terão que procurar um novo lar.

Dessa dificuldade surge o PROJETO AMIGO NOTA 10, onde a meta é que 25 mil pessoa doem 10 reais, para ajudar no pagamento da casa onde eles moram e trabalham.

Você que é leitor do Blog do Marques, está convidado a ajudar, também, a Casa de Ranquines com o Amigo Nota 10 e ver esse projeto de levar um mínimo de dignidade para os morados de rua ser cada vez mais forte e eficaz.

Para doar é muito fácil, faça um depósito nessa conta:

Bradesco – Ag. 2145-8 / Poupança 1006369-8
Itau – Ag 0369 / CC 82597-1

Assista a matéria da TV GAZETA sobre o projeto e a Casa de Ranquines:

@Marques_JM

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Alagoas, Geral

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s