A deputada e o Bptran

No dia 03 de abril, lá no comecinho do mês, a deputada Thaise Guedes, passou por uma situação que poderia ser evitada da melhor maneira possível: Pagando o IPVA, que estava atrasado já há dois anos e contratando um motorista com habilitação.

Numa blitz de rotina, realizada na Rua Hamilton de Barros Soutinho, no bairro de Jatiúca, os policiais do Bptran acabaram abordando o carro da deputada e verificaram essas duas irregularidades.

O carro acabou não sendo apreendido, pois dois militares lá do Gabinete da ALE foram ao local e levaram o carro embora, com deputada e tudo.

O nosso Código de Trânsito prevê no artigo 230, V, a pena de multa e apreensão do veículo que não estiver registrado e devidamente licenciado. Uma infração gravíssima.

Na terça, 10, a deputada encaminhou um ofício à Mesa Diretora para que a Assembléia Legislativa convoque o oficial responsável pelo policiamento para dar explicações sobre a abordagem dos policiais do BPTran.

Os deputados ainda vão analisar o pedido da deputada para decidir, ou não, pela convocação do oficial.

A deputada já esteve envolvida em outras situações chatas, como por exemplo, até pouco tempo ela recebia um salário mínimo do INSS.

Independentemente de cargo ou situação física, lei é lei e deve ser respeitada. Utilizar de cargo político para tirar vantagem e sair de fininho pega mal, pois é esse jeitinho brasileiro que atrasa a vida de toda uma nação.

Como seria bom se todos respeitassem a lei… Moral.

@Marques_JM

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Alagoas, Geral

Uma resposta para “A deputada e o Bptran

  1. É essa a renovação da casa legislativa? Situação no mínimo ridícula, a prática do abuso de poder continua a imperar. Acredito que a mesa deva sim fazer um convocação do responsável pelo policiamento, mas para que a deputada der explicações, afinal ela é que está errada. Ou será que não?!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s