Vídeo: CQC em Maceió

Alagoas parou para assistir na noite de hoje o programa Custe o Que Custar, mais conhecido como CQC, na TV Band, que passou a reportagem feita pelo Ronald Rios em terras alagoanas, sendo bem específico, em Maceió.

O alvo: Câmara Municipal e Assembléia Legislativa. Porém, na matéria apresentada hoje, só se falou de ALE. Desconfio que na segunda próxima sairá a matéria feita na CMM.

O deputado Temóteo Correa, do DEM, disse que já tinha comprado voto e o deputado Olavo Calheiros, do PMDB, quase acertou um murro no repórter do CQC.

Bom, quem não teve como assistir a reportagem do CQC, aqui está a matéria exibida pela Rede Bandeirantes:

Pois é, eis a famigerada reportagem do CQC!

Não sinto vergonha de ser alagoano por causa dessa matéria, como muitos disseram nas redes sociais esta noite, sinto vergonha sim, pelos muitos políticos que sujam a nossa honra com suas falcatruas e maracutaias.

Outro detalhe, que foi dito nas redes sociais durante exibição do programa, é muito fácil colocar a culpa no pobre que não tem o que comer e recebe 50 reais para votar em determinado político! E os que tem dinheiro, fazem faculdade, trabalham bem e vendem seus votos por emprego pro filho e influência em determinados setores! Não é só pobre que vende voto!!!

São detalhes que precisamos ter mais atenção!

Alagoas precisa de todos nós!

@Marques_JM

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Alagoas, Geral

3 Respostas para “Vídeo: CQC em Maceió

  1. É verdade! Tem de olhar os dois lados da questão. Não adianta colocar a culpa somente no pobre, se, como você falou, pessoas esclarecidas da sociedade também vendem seu voto durante o exercício de suas funções. Acredito que isso é questão de consciência própria. Valorizar o voto e saber que é a nossa principal ferramenta para mudar o destino social. Saber da importância do voto, pois, afinal, são 4 anos que nós, eleitores, confiamos a determinados políticos para que nos represente e tome atitudes corretas para o bem comum, o bem de toda a sociedade.

  2. JOEL

    A RESPOSTA PARA ESSES LADRÕES SÓ PODE SER DADA NAS URNAS. OS ALAGOANOS PRECISAM SE CONSCIENTIZAR E DEIXAR DE VOTAR EM POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM ASSASSINATOS, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, E OUTRAS COISAS ILÍCITAS, PARA NÃO SEREM MAIS CHAMADOS DE IDIOTAS POR ESSES DEPUTADOS, POIS, FOI O QUE ELES FIZERAM ONTEM, CHAMARAM OS ALAGOANOS DE IDIOTAS.

    • Andrezza Lira

      Concordo!!! enfelizmente o q mais se falta em nosso estado é educação de qualidade não esse faz de conta q temos hj em dia…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s