Ação contra a TIM

É de conhecimento de todo alagoano que os serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel são de péssimas qualidades, porém entre todas elas a TIM consegue se superar prejudicando milhares de alagoanos que precisam de seus serviços para trabalhar ou até mesmo matarem a saudade de um parente que vive no interior do estado.

Viver sem fronteiras é um lema até que antiquado para uma operadora que nos impõe muitas barreiras na comunicação!

Por isso que o Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Alagoas, na pessoa do seu presidente estadual, o deputado estadual João Henrique Caldas – JHC, ingressou na demanda com pedido de intervenção, como “Amigo da Corte”, nos autos da Ação Civil Pública nº 0704714-11.2012.8.02.0001, em trâmite na 18ª Vara da Fazenda Estadual da Capital – AL, que tem por Ré a empresa TIM Nordeste.

Essa Ação Civil Pública tem como objetivo impedir que a TIM, que é alvo de CPI na ALE, continue prestando seus serviços de péssima qualidade no Estado de Alagoas.

Os autores do processo são a OAB/AL e o PROCON.

O “Amigo da Corte”, ou amicus curiae, é um termo jurídico que traduz aquele que intervém no processo na qualidade de terceiro para ajudar na instrução da ação, ou seja, ajudar o juiz a formar o melhor convencimento possível.

O PTN, OAB/AL, PROCON e todos os alagoanos aguardam com grande expectativa que a decisão do Juiz Helestron Silva da Costa, possa condizer com a realidade vivida por todos nós.

Não podemos aceitar que nossos direitos sejam violados e que isso fique sempre no mundo da impunidade!

@Marques_JM

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Alagoas, Geral

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s