SMTT e os maceioenses

Estamos acompanhando nas redes sociais a demonstração de insatisfação dos maceioenses com a SMTT, que segundo as muitas fotos apresentadas, está utilizando como lema aquela velha máxima: Faça o que digo, mas não faça o que faço!

Fotos dos carros guiados pelos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito mostram que estão trafegando e estacionando nas ruas e avenidas de Maceió de forma irregular. Assim sendo, é incoerente aplicar multa à população, nas infrações cometidas, se aqueles que devem dar exemplo, não o fazem.

Recentemente, o mais novo superintendente da SMTT, Ranilson Campos Filho, afirmou em entrevista que ao assumir o órgão identificou a existência de muitos problemas internos e que está realizando reuniões para encontrar possíveis soluções.

Observamos uma grande batalha enfrentada por todos que assumem essa pasta do governo municipal de Maceió. Foi do mesmo jeito com o antecessor, o ex-delegado federal Pinto de Luna, que inúmeras vezes, indicou algumas deficiências do órgão.

Agora a pergunta que não quer calar: uma batalha contra quem?!

Encontramos problemas em todos os órgãos do Município, do Estado e da Federação, mas a problemática em questão não é solucionada por qual motivo? Seria a falta de competência técnica dos superintendentes ou a pura falta de compromisso do gestor maior do município?

Precisamos de um maior compromisso com toda a sociedade maceioense por parte de seus gestores, pois o caos está quase totalmente instalado em nossas ruas e avenidas e pouco está sendo feito.

Lembro a todos os amigos leitores que a responsabilidade por nossa cidade é nossa. Cuidemos melhor de nossa Maceió!

@Marques_JM

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Geral, Textos

5 Respostas para “SMTT e os maceioenses

  1. Com certeza há um tempo para adaptações, correções e implantações de normas. BOA SORTE AO NOVO SUPERINTENDENTE. Quem tá de fora fica fácil JULGAR. A mesma coisa acontece em relação a JULGAMENTOS EQUIVOCADOS em outros municípios no interior.

  2. Arthur

    Com toda certeza precisamos de mais credibilidade nos serviços prestados pelos órgãos relacionados ao transporte de Alagoas, aqui em Maceió principalmente. Enquanto a forma que o carro da SMTT estaciona, isso é inquestionável, é um veiculo do estado e tem total liberdade de parar em qualquer lugar desde que esteja exercendo trabalho.

  3. Carolina Tahiná

    Essa falta de compromisso acaba tirando a credibilidade do órgão, que mesmo que consiga sanar os problemas, já não será bem vista pelos maceioenses. Como muitos outros órgãos que compartilham da mesma falta de compromisso.

  4. lua beserra

    Gostei muito, e enquanto eu não perceber mudança, estou de olho!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s