O show tem que continuar!

Estive essa semana em Santana do Ipanema, minha querida cidade natal, onde tive a oportunidade de reencontrar muitos amigos e a minha querida família. Entre tantas pessoas, não poderia deixar de ver o meu padrinho de crisma, Silvano Gabriel, que é um grande artista local, com mais de 15 anos de trabalhos sociais e artísticos.

O ator, cordelista, músico, professor e teólogo Silvano Gabriel, desde que me entendo por gente, apresenta o seu trabalho em toda região sertaneja, principalmente em Santana.

No sábado passado, 21, o grande artista do sertão apresentou no Tênis Club Santanense um dos seus mais novos trabalhos, a peça teatral AGORA SÃO ELAS, para um público de, pasmem, 17 pessoas! Sendo que foram vendidos antecipadamente 150 ingressos!

Uma pena essa não valorização pelo o que é nosso! Não digo aqui que devemos levantar muros nas fronteiras de Alagoas e começar a ignorar a cultura que vem de fora, digo sim, que devemos INVESTIR e VALORIZAR ainda mais o que é nosso e transmitir para os nossos filhos esse senso de responsabilidade e cuidado para com a nossa cultura.

Santana do Ipanema perde e perde muito, quando pensa que valorização é somente comprar o ingresso! Valorizar é apoiar e estar presente!

Parabenizo o grande artista do sertão Silvano Gabriel pelo seu esforço de nadar contra a maré e continuar com o espetáculo!

O show tem que continuar!

¹Foto Portal MaltaNet

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura e Lazer

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s