Alguns dias em Santos e São Paulo…

Depois do longo e trabalhoso ano de 2011, onde muitas coisas aconteceram e várias novidades deram o ar da graça, um descanso era necessário para enfrentar um ano, que sem dúvida alguma será o mais corrido de todos os meus 24 anos de vida.

Aqui em Santos e São Paulo, fiz novos amigos e conheci muita gente…

Passei muitos bons momentos com o meu sogro, Atílio Migliati e com os amigos da minha namorada Gislaine Migliati.

Nada como a troca de experiência entre culturas, não muito distantes, porém diferentes em vários contextos!

Andei por onde pude e por onde quis…

Um dos principais e mais emocionantes momentos dessas férias, foi sem dúvida a viagem até Aparecida, onde conheci a grandiosa Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Um momento de renovação da minha fé. Momento de oração e de promessas. Um momento de bênçãos!

Outro momento especial, foi quando reencontrei o meu primo, Paulinho, que há muito não o via. Quase 19 anos.

Hoje retorno pra minha velha e sempre boa Maceió. A saudade que apertou meu coração durante esses dias de férias é o grande tempero do minha volta.

Os meus amigos, a minha faculdade e a minha família estão lá curtindo o sol, o sal e o mar de Maceió… De Alagoas!

Agora mando o recado:

Ô, Galera, prepara a festa que estou voltando!

Grande abraço a todos de Santos e São Paulo, que tive a honra de conhecer!

Agora vou curtir a minha terra e os desafios de 2012!

Maceió, chego já!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Viagens

3 Respostas para “Alguns dias em Santos e São Paulo…

  1. Luiza Marques

    Olá Marques, gostei do seu blog é bem descontraído e fala de assuntos do nosso dia-a-dia. Quero te dizer que costumo me identificar com as pessoas que tem meu sobrenome, rsrs.. Ele é muito importante pra mim, em segundo lugar amo viajar e não poderia deixar de dizer que amei a sua cidade o qual conheci a alguns anos mas não esqueci das maravilhas que existem aí. Gostei do seu texto de calçadas, infelizmente existem esses problemas em varias capitais. Moro em uma cidade pequena aqui em Matogrosso, Chapada dos Guimarães, é turistica e conhecida internacionalmente, nela não temos esses problemas com buracos nas ruas ou calçadas que atrapalha a população e o turistica em seu passeio.
    Estou iniciando também o meu blog espero logo estar publicando e gostaria que você marcasse presença nele. Falaremos em outras oportunidades… Sucesso em sua vida e em seu blog. Abraços.

    • Luiza, obrigado pelo comentário!

      Que bom que vc gostou do blog, espero ver vc por aqui mais vezes…

      Quando fizer o seu blog me avisa que com certeza irei visitá-lo!

      Grande abraço.

  2. Fernanda Marques

    “A saudade que apertou meu coração durante esses dias de férias é o grande tempero da minha volta”.
    Marques que linda frase, sei o que é isso ,pois em 2011 vivi de Saudades da Minha Família e Amigos…, saudades da minha terra. E o melhor da Saudade, é poder voltar para as nossas raízes e com mais Força!

    Sorrisos

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s