Então é Natal!

Santos, São Paulo.

Chegamos à data mais emocionante do todo ano, data onde as pessoas se confraternizam e tentam, mesmo que inconscientemente, encontrar o menino Jesus que há em cada um de nós.

Sim meus amigos, o natal nada mais é que a comemoração do maior mistério já oferecido para toda humanidade, o nascimento do Menino Deus, fruto da Virgem Maria.

Não, o natal não é um dia como outro qualquer! O Natal não é mais um dia para fingirmos sermos o que não somos… O Natal é muito mais do que isso. O Natal é o que queremos ser, ou melhor, o que somos.

Somos, por natureza, o que há de melhor na criação, se nos perdemos com o tempo, paciência, o que importa é que somos voltados para o bem e o amor. Naturalmente…

Lembremos no dia de hoje o que nós somos, o que cada um é. Esqueçamos o que temos e o que construímos, foquemos apenas naquilo que faz a nossa essência. Lembram do EU interior? Do EU criança?

Somos melhores que a arrogância que nos consome, que a falsidade que nos destroem, que a ganância que nos cegam… Somos mais que tudo isso! Porém, quem sabe quem somos, somos nós mesmos. A resposta está dentro de cada um de nós. Encontre-a e viva o Natal todos os dias do ano, todos os dias de sua vida.

Que o Menino Deus ilumine sempre os nossos passos e acalente o nosso coração sempre que nossas decisões não forem as melhores.

Que o Seu amor nos guarde de todo mal!

Tenham um santo e feliz Natal!

@Marques_JM

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Textos

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s