O Ciço, a Mitsubishi e a atoladinha!

Foto (Alagoas24horas)

Apresento o diálogo entre o Ciço e a sua Mitsubishi!

– Alô? É a Mitsubishi
– Quem tá falando?
– Sou eu o Ciço… e aê tá de bobeira hoje?
– Tô…
– Vamu dá um rolé na praia, mó solzão praia de Sauaçuhy…
– Já é..
– Então vou ai ti buscar,valeu?
– Valeu…
– Então…Fui!!!

Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
Quem é?
Sou eu o Ciço
E o calor ta de matar
Vai ser na praia de Sauaçuhy
Que uma moda eu vou lançar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar

(Grita a Mitsubishinha)

To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
calma,calma Mitsubishinha
Piririm, piririm, piririm
Alguém ligou pra mim
Piririm, piririm, piririm
Alguém ligou pra mim
Quem é?
Sou eu o Ciço
E o calor ta de matar
Vai ser na praia de Sauaçuhy
Que uma moda eu vou lançar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar

(Grita a Mitsubishinha)

To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
Calma, calma Mitsubishinha
[4x]

Letra original aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Alagoas, Geral

Comente!

