Marcha Contra a Corrupção em Maceio

Tivemos hoje em nossa Maceió a Marcha Contra a Corrupção, ato que tinha como intenção chamar a atenção de toda sociedade alagoana para a corrupção descarada que esmaga o desenvolvimento de todo estado.

O protesto não se resumiu ao nosso estado, aconteceu também em mais 35 cidades brasileiras. Aqui, quem fez o ato acontecer foi o MCCE/AL e a sociedade civil organizada.

Alagoas sofre com a corrupção há muitos anos e nós precisamos lutar com todas as forças contra essa patologia social. Queremos que todos os atos públicos sejam celebrados com total transparência, que os senhores vereadores, deputados e senadores acabem com o voto secreto, que as licitações sejam justas, corretas e principalmente, existam, que o dinheiro destinado para o Estado em seus vários setores sejam repassados honestamente, sem desvio para bolsos alheios… Queremos uma nova Alagoas!

Não fiquemos somente nas ruas marchando contra tudo que não presta em nossa sociedade! Façamos a nossa parte e levemos isso para as nossas casas, escolas, trabalhos, grupos, igrejas, movimentos, partidos, etc.

Precisamos de TODOS! A velha frase não morre e explica perfeitamente: A união faz a força! Esse é o segredo. Antes de tudo somos alagoanos…

Vamos mudar a nossa Alagoas?

Vamos inspirar outras pessoas por uma nova Alagoas?

Obs.: A próxima Marcha Contra a Corrupção será dia encontro será no dia 9 de dezembro, às 14h, no Alagoinhas. Venha fazer parte!

Outras postagens sobre a Marcha Contra a Corrupção:

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Alagoas, Textos

3 Respostas para “Marcha Contra a Corrupção em Maceio

  1. Angela Barros

    Caros, faço parte de um grupo de familiares de São Ppaulo lutando por um Brasil melhor para nossos filhos e netos e clamamos NÃO À CORRUPÇÃO!
    Gostaria de saber quem define as datas das marchas.

  2. Pingback: Caminhada contra corrupção e pela educação #ContraCorrupçãoAL |

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s