Real Alagoas e seus ônibus!

Foto: Internet

Entrando no site da REAL ALAGOAS você vê o seguinte texto:

“Comprometimento, excelência na prestação de serviços, segurança e conforto são atributos que fazem da Real Alagoas a opção preferencial em transportes coletivos e fretamentos.”

Na sexta-feira estava animado: Ia viajar para Santana do Ipanema! Pena que a animação durou pouco… Durou até chegar à rodoviária às 16:15h, para pegar o ônibus de 16:30h e partir para o meu rumo!

Até aí tudo bem, comprei minha passagem e da minha namorada, fomos para o embarque e esperamos MUITOOOOOOOO até o ônibus sair lotado e com pessoas em pé no corredor do busão!

Tudo bem que minha namorada e eu estávamos acomodados, mas permitir que um corredor vá lotado de pessoas em pé é uma sacanagem das boas.

O engraçado é que a REAL ALAGOAS define a linha de Maceió/ Santana do Ipanema como uma linha semi-expressa! Você deve estar se perguntando o que seria isso, eu traduzo para você:

SEMI-EXPRESSO (do latim pingus, pingorus ou do grego pegos-bestos) = traduzindo para o português: PINGA-PINGA

Essa é a realidade dos transportes rodoviários do estado de Alagoas.

Passei incríveis 60 minutos rodando em Maceió pegando passageiros… 1 HORAAAAAAAA!

Cheguei em Santana do Ipanema quase às 21 horas, todo satisfeito por ter feito uma viagem rápida e tranquila, sem apertos, sem ninguém batendo sacolas plásticas de supermercado na minha cabeça, ou seja uma viagem perfeita!

OBRIGADO REAL ALAGOAS!!!!!

Obs.: Se você tem reclamações a fazer clique aqui!

4 Comentários

Arquivado em Textos

4 Respostas para “Real Alagoas e seus ônibus!

  1. Marcos Lisboa

    Não citam os créditos do autor da foto.

  2. >Minha gente… não pratiquem esse esporte! Real Alagoas non dá, Brasil!

  3. >Coitado de quem foi em pé daqui até lá – e cheio de sacolas. Cadê os direitos Huamnos? rsrs

Comente!

