10.001

O BLOG DO MARQUES chegou a seu visitante 10.001 nessa madrugada e que foi o sortudo (sortudo de que eu não sei!)?

Eu te digo, foi o meu amigo Jorge Lucas o dono do blog MORDIDA DE PREÁ (clica aqui e conheça!)

Ele me enviou por e-mail o print da tela dizendo: Não fui o 10000 mas fui o 10001. Olha a foto.

O meu agradecimento a todos que acompanham o blog de todos os cantos do mundo, desde Ali em Dublin, na Irlanda, até Alberto lá em Maravilha, sertão alagoano.

Valeu galera!

1 comentário

Arquivado em Geral

Uma resposta para “10.001

  1. >Jorge Lucas vc é o cara!

Comente!

