O Cordeiro.

Com um humor inquestionável e uma história fantástica e bonita Christopher Moore conta como teria sido a infância de Cristo pela visão de seu melhor amigo, Biff.

Biff, que volta dos mortos para contar como foi a infância de Cristo, tem relatos recheados de milagres, viagens a lugares curiosos, ressuscitamentos e entre outras coisas. ” O CORDEIRO é uma espiadela por trás dos panos na vida do garoto prodígio original.”

Este livro […] é uma história. Eu a inventei. Ela não foi planejada para mudar as crenças ou a visão de mundo de ninguém, a não ser que depois de ler você decida ser mais afável com seus camaradas humanos (o que é legal), ou então decida que realmente adoraria tentar ensinar ioga a um elefante, e nesse caso, por favor, filme”.

“Esta história não se propõe, nem nunca se propôs, a desafiar as crenças de ninguém, e, se a fé de uma pessoa ficar abalada pelos relatos de um romance cômico, talvez seja hora de rezar um pouco mais.”

CHRISTOPHER MORRE.

*Christopher Moore nasceu em 1957 na cidade de Toledo, Ohio e é um escritor americano de ficção, fantasia absurda e quadrinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura e Lazer

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s